sexta-feira, 11 de setembro de 2015

The Yearbook, Cap. 2

Hay Hay
Eae,?
Ontem eu comecei a minha primeira Web Novela, espero que tenham gostado da primeira parte, aqui eh a continuação...
Se você não faz IDEIA do que eu estou falando, rola a pagina pra baixo e você vai encontrar o primeiro capítulo da minha Web Novela
Não esqueça de seguir e comentar
Bejuh



Lizzie

Puxo-o comigo. O levo até que em frente a um largo e escuro corredor com uma porta uma porta dupla que, algum dia, foi uma enfermaria. Suspiro. Ela está encostado com suas costas na parede e olha diretamente para um telefone de cartão na entrada do corredor. Estou com frio.
- Por que gritou comigo? - Minha voz soa mais melosa e preocupada do que pretendia, de um jeito esganiçado.
Ele continua quieto e imóvel, não ia ceder.
- Porra Hunter!- Reclamo - Diz alguma coisa! Que merda
Ele revira os olhos. Depois passa os olhos por mim, de cima abaixo e depois sorri, e ri. Está rindo. Então para. Olha para mim, retira as costas da parede e sai, esbarrando no meu ombro. Ridículo.
- Ei - Digo atrás dele - Hunter. Para. Que merda, Hunter, vem cá, meu deus.
Eu o alcanço e ele se vira
- O que? - Pergunta, está irritado
- Por que tão preocupado com aquilo? - Mas minhas palavras pairam no ar. O clima fica pesado, pesado demais.
- Sobre o que? - Responde
Reviro os olhos
- Não seja idiota...
- Certo, Lizzie, a questão é bem óbvia, não é?Você sabe, não sabe? Melhor do que o resto do caralho do mundo, certo? Se eu já pude fazer isso com a Haze, por que ela não faria comigo?
Eu repito o que disse. Lentamente na minha mente. 
- Por que se preocupa tanto com isso?
Ele esfrega o rosto
- Cara, eu traí a minha namorada com minha melhor amiga e agora minha namorada está sozinha no cinema com o melhor amigo dela. Chega a ser irônico.
- Mas ela não sabe disso - Digo nervosa
- Isso faz qualquer coisa melhor? - Ele responde
Eu o observo, o analiso
- Ela não faria isso, Hunter - Mordo minhas bochechas - Ela gosta de você, de verdade
Ele olha para mim, olha pro chão, depois volta a olhar pra mim
- Eu também gosto dela, Lizzie, mas isso não me impediu de transar com você... Não é? - Ele fala, com sarcasmo e ironia.
Eu coro. Era verdade, mas aquilo era diferente, Haze e Hunter tinham quase terminado após uma briga, então eu tinha o arrastado para uma festa, ele bebeu, eu bebi tanto quanto. Acordei na tarde seguinte com ele ao meu lado no quartinho da empregada.
- Você estava BÊBADO - Respondo - Completamente bêbado, eu também.
- Isso também não melhora, Lizzie - Ele olha para o teto - Que merda.
- Hunter, esquece... - Estou cansada disso, eu gosto dela, também gosto de Haze, mas está na cara, ela vai ficar com Ethan.
Ele apenas me encara, seus olhos castanhos, com sombras cor de mel, seu olhar cúmplice, profundo, que lê meus pensamentos, te controlam.
Depois ele sorri, mas dessa vez, de verdade e anda em direção à praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário