sexta-feira, 11 de setembro de 2015

The Yearbook

Hay Hay ♡
Essa é a primeira parte da minha primeira Web Novela, The Yearbook.
Então, essa Web Novela, fala sobre um grupo de amigos
P.S: Na historia temos duas Hazels, mas uma se chama HAZE e a outra é HAZEL mesmo





Kiana

Deixamos o cinema, ainda cheiro a pipoca e Schwepps. Há muita gente na entrada e estou tonta. Minha visão se recompõe. Estão ali.
Sigo meu grande e perdido grupo de amigos até a escada rolante.
Consigo ouvir os mais variados barulhos do shopping Ritz. Como a do casal atrás de mim: "Eu falei para ela, Jack, mas pergunta se ela me ouviu" ou das duas garotas louras com as quais eu dividia meu degrau: "Ela disse que ficou com Peter... Mas é mentira", ou do conjunto abafado de vozes aleatórias do local, como passos, telefones celulares, caixas eletrônicas e talheres.
Volto a observar meus amigos, Hunter está com os braços cruzados, fechado, está quieto, mas seu olhar parece furioso. O motivo não podia estar mais claro. Eu percebi que estava assim no momento que deixamos Haze e Ethan no cinema sozinhos, na metade do filme (Haze era sua namorada), não me surpreende que esteja assim.
3° andar. Praça de alimentação.
Acompanho Lizzie, Jessie e Hazel.
- Filme merda... - Hazel é a primeira a falar, ela anda ao meu lado, mas é muito mais alta e seu cabelo louro e levemente cacheado é muito mais bonito que meu cabelo castanho claro e longo. Seu halito cheira a pipoca doce e balinhas Kiss de morango.
- Ethan e Haze não acharam - Digo, minha voz soa mais maliciosa do que pretendia
- Tem certeza disso? - Responde Lizzie, o cabelo cabelo dourado balança pelos seus ombros e seu sorriso doce, faz aparecer suas covinhas fundas.
- Vocês realmente acham isso? - Agora é Jessie, parece nos olhar incrédula por pensarmos ou dizermos isso - Quer dizer,... Haze é namorada do Hunter e Ethan é melhor amigo dele... E dela também...
- E isso faz diferença? - Lizzie quer provocá-la. Percebo isso, mas não sei por que.
Eu não acho que Haze "trairia" Hunter ou algo de gênero. A julgar que a conheço desde que éramos apenas bebes, não parece algo que estaria na sua lista de desejos, mas eu perdi muito tempo sem vê-la, tempo que englobava a época que onde seriam definidos esses traços de sua personalidade. E tem o que ouvi sobre ela ano passado. Não era confirmado, mas também não era incomum, porém, depois de 3 anos sem encontrá-la  e mais 3 anos sem ter nenhuma "conexão" comparada a nossa infância, foi um choque quando, na Myrtle Elementary & Middle School a minha e da maioria antiga escola antes da South Carolina French High School, que só abriu esse ano, que Haze havia beijado Vicky Veneke, outra garota da escola, mais velha, e que Vicky tinha filmado o beijo nada leve  e vinha chantageando Haze com ele.
Jessie parece confusa. Seus olhos castanho escuros e brilhantes analisam o rosto de Lizzie, por um momento sua boca esta entreaberta. Lizzie a olha por um segundo e sorrindo com seus olhos cor de amêndoa, amigáveis, retiram com delicadeza uma mecha de cabelo volumoso, cacheado escuro do rosto de formato redondo de Jessie e voltamos a andar.
Chegamos na praça de alimentação e nos sentamos, Hunter e Andrew, ou Drew por quem eu tinha uma queda  se sentaram e conversamos.
Eu ainda estava mentalmente analisando do que se passava as reações de Lizzie durante a conversa. É como se torcesse para que Haze e Ethan fizessem algo, o que era estranho, por mais que eu tivesse ouvido cada palavra com suas respectivas tonalidades, Lizzie não era daquele jeito. Ela era doce, animada, gentil. Uma bonequinha que andava de skate, mas o tom cínico e malicioso das palavras ecoam na minha cabeça. Antes, na Myrtle Elementary & Middle School (M.E.M.S) eu não realmente a conhecia como agora, Não estávamos na mesma turma. Os dois bons anos que passei na MEMS  foram ao lado de Jessie, mas Lizzie, assim como Haze, todos as conheciam, eu também sabia quem ela era. Hunter e Lizzie sempre se conheceram, também sempre foram amigos, melhores amigos.
Uma cadeira range alto, arrastando-se pelo pelo chão e me tira dos meus pensamentos.
Hunter se levanta e sai andando, braços roçando pela camiseta azul, o cabelo escuro e curto balança ao passar por um dos grandes ar-condicionados.
A conversa para. Lizzie o observa ele anda até a fila do Mc'Donalds, ela revira os olhos, dá um pequeno sorriso e o segue, com passos largos.
Meus olhos a seguem, flutuando pelas mesas, sem olhar para trás, a camisa cinzenta que cobre seus braços até que para ao lado de Hunter,
Ela não fala, noto, depois posso ver seus lábios movendo-se. Então ela volta a apenas observá-lo  e em seguida, ri, uma pequena risada de deboche e dessa vez, consigo ler seus lábios, fala algo como:
" Como se isso não fosse óbvio"
Processo, mas não completamente, não tenho tempo. Hunter se vira bruscamente em sua direção, ele começa a brigar com ela, como, gritar com ela, posso ver uma veia de seu pescoço ressaltando-se e ele aponta para longe. E então para. Lizzie parece surpresa. Ela olha para os lados. Dois meninos mais velhos os observam, com os olhos arregalados e depois voltam a se concentrar na fila.
Lizzie se volta para Hunter, segura seu pulso e o leva dali. Eles atravessam o largo pátio e depois viram, não posso mais vê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário