segunda-feira, 14 de setembro de 2015

marcadores de texto: Little Dark Love Story

Hay Hay
Eaee beleza????
Genteee, eu queria falar sobre a nova "Tag", mardores de texto,  vão ser textos aleatórios que eu vou escrever e postar
Esse, claramente, é meu primeiro, espero que gostem <3



Por que coias tão simples, mínimas, quase não ouvidas se tornam, tão magicamente, os melhores momentos de um momento?
Qual é a explicação?
Como somos capazes de sentir?
Diferenciar as pessoas, de uma, apenas uma, como isso tornou-se possível?
Por que nós? Mas, o mais importante, me pergunto: Por que você? Por que diabos você? Por que você se tornou tão especial?
Eu me pergunto ás vezes, "como cheguei a isso?'
Você não era o mais bonito, o mais legal, o mais engraçado, o mais agradável, o mais estúpido, o mais sem-noção, o mais babaca. E de repente, você é tudo, você torna-se tudo, o único que vejo, o único fósforo nesse corredor escuro, mas então, chego na pergunta que vem me incomodando, por que você é meu fósforo na escuridão, se a minha escuridão é você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário